quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vivo lança Banca Digital

A Telefônica Vivo e o Grupo Gol lançam hoje a "Nuvem do Jornaleiro", serviço que disponibiliza aos clientes da operadora acesso ilimitado a publicações digitais por R$ 15 ao mês. Neste primeiro momento, são ofertadas mais de 200 revistas e 40 jornais disponíveis para leitura em smartphones, PCs ou tablets conectados à internet.
A plataforma também dá acesso ao conteúdo de mais de 150 países em diversos idiomas, gerado pelas agências internacionais EFE, da Espanha, e da francesa AFP, com seções de política, economia, cultura e esportes. O usuário recebe notificações via SMS, MMS e e-mail com novidades, destaques do acervo e recomendações de leitura.
 
A "Nuvem do Jornaleiro" pode ser acessada de computadores com qualquer sistema operacional, além de aplicativos para smartphones e tablets Android e iOS disponíveis gratuitamente no Google Play e na AppStore. A interface de leitura, no formato PDF, tem o mesmo visual da publicação impressa, e o serviço permite compartilhar nas redes sociais o que se está lendo. 
 
Entre os títulos disponíveis estão as revistas Caras, Scientific American, Faça Fácil, Viaje Sempre, Casa & Decoração, Viaje Mais e Surfar, além de jornais como Correio da Bahia, O Dia (Rio de Janeiro), O Tempo e Super Notícia, ambos de Belo Horizonte, Brasil Econômico e os diários da rede Bom Dia. Além da edição presente na banca física, o serviço traz as onze edições anteriores de cada revista e os onze últimos dias de cada jornal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário