sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A Fazenda 7 - Alguns Nomes confirmados



Mais dois participantes do reality show de celebridades "A Fazenda" foram confirmados nesta sexta-feira (12). O ex-atleta e ator Diego Cristo e a socialite e funkeira Heloísa Faissol entrarão na sede da sétima temporada da atração, em Itu, São Paulo.
Diego já participou de algumas produções da Globo, e da própria Record - emissora que exibe o reality. "Da Cor do Pecado" (2004), "Caras & Bocas" (2009), "Insensato Coração" (2011), "Salve Jorge" (2012) e "Saramandaia" (2013). Já Heloísa é filha do dentista Olímpio Faissol e assume o nome artístico Helô Quebra Mansão. Uma de suas músicas chicletes é "Dou pra Cachorro".
A dupla, Robson Caetano e Lorena Bueri ("musa do paulistão"), foram oficialmente confirmados pelo apresentador do programa, Britto Jr. Na coletiva de imprensa da nova edição de "A Fazenda", ele revelou os nomes. Os 16 participantes serão apresentados ao público no próximo domingo (14), às 22h - logo após "Domingo Espetacular" -, quando estreia a temporada 2014 do reality. Vale lembrar que a última campeã da atração foi Bárbara Evans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário