segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Novo MSN.


Criado a partir do zero, o novo MSN diz combinar conteúdo premium dos principais meios de comunicação do mundo com ferramentas de produtividade pessoal.
"Construído em torno da percepção de que o conhecimentoe a informação que enriquecem a sua vida devem ser acessíveis, independentemente de onde você está ou qual dispositivo está usando, a nova experiência está disponível na web e, em breve, em todas as principais plataformas (Windows, iOS e Android)", diz o com o comunicado.
 "O novo MSN enfoca nos hábitos digitais diários primários na vida das pessoas, ajudando-as a completar tarefas naWeb por meio de todos os seus dispositivos, com informações e configurações personalizadas para manter os usuários no conhecimento independente onde estejam", destaca Brian MacDonald, Vice-presidente da Corporação da divisão de informação e experiência de conteúdo na Microsoft
O MSN tem parceria de conteúdo com vários veículos nacionais e internacionais, como New York Times, CNN, Conde Nast nos EUA; The Yomiuri Shimbun e The Asahi Shimbum, no Japão; o Guardian e o Telegraph, no Reino Unido; NDTV e Hindustan Times, na Índia; Le Figaro e Le Monde, na França, e muitos mais.
No Brasil, destaque para Estadão, ESPN, Exame, Webedia (com Pure People, Adoro Cinema, Pure Trend e Pure Viagem), Tempo de Mulher com Ana Paula Padrão, Lance, Fox Sports, El País, Lilian Pacce e mais outros 30 parceiros.
P&G, Ford e Vivo são as primeiras marcas no Brasil a anunciarem no novo MSN. Cliqueaqui para acessar imagens do novo MSN.

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