segunda-feira, 8 de setembro de 2014

One Direction anuncia novo disco

Boy band mais popular da atualidade, o One Direction anunciou nesta segunda-feira (8) que vai lançar um disco, o quarto em três anos de carreira. Segundo o site da revista "Billboard", o álbum se chama "Four" e sai no dia 17 de novembro pela Syco/Colombia Records.
A banda também está disponibilizando a faixa inédita "Fireproof" por 24 horas para download em seu site oficial. "Nós temos trabalhado arduamente na composição e gravação de 'Four', enquanto estivemos na estrada, e nós não poderíamos ter feito isso sem o seu apoio", diz um comunicado do grupo.
Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson lançaram o disco de estreia do One Direction, "Up all night", em novembro de 2011. Desde então, mantiveram o esquema de um CD de inéditas a cada novembro. Em 2012, veio "Take me home". Em 2013, "Midnight memories".
Este trabalho que sustentou os shows da última turnê do quinteto, chamada "Where we are". A excursão começou no dia 25 de abril e visitou Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Eles tocaram em SP e no Rio.
fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário