terça-feira, 9 de setembro de 2014

U2 lança, com exclusividade no iTunes, o disco Songs of Innocence


O U2 surpreendeu o mundo nesta terça, 9, lançando Songs of Innocence, o primeiro disco da banda em cinco anos, como um presente da Apple, disponibilizando as músicas de graça, de forma imediata, para qualquer pessoa que tenha uma conta no iTunes.
O grupo fez o anúncio por meio do CEO da Apple, Tim Cook, em uma conferência realizada na cidade de Cupertino, na Califórnia, para o lançamento do novo iPhone 6, onde a banda tocou o primeiro single do álbum, “The Miracle (of Joey Ramone)”. Depois da banda ser ovacionada, Cook disse: “Não é a canção mais incrível que vocês já ouviram? Amaríamos ter o álbum inteiro”.
“Queríamos esperar até termos algo que fosse tão bom quanto nossos melhores trabalhos”, disse Bono. “A questão, agora, é como faremos isso chegar ao máximo de pessoas possível, porque é para isso que nossa banda existe. Vocês podem nos ajudar?”, completou.
“Acredito que vocês tenham mais de meio bilhão de seguidores no iTunes, então – vocês poderiam dar isso a eles?”, continuou Bono. “Só se oferecermos de graça”, respondeu Cook. Cinco segundos depois, o disco havia sido lançado.
fonte:rollingstone.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário