quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vazam imagens do novo Iphone


Parece que dessa vez, não é mentira. Dois canais do YouTube, aparentemente sem nenhuma ligação entre si, publicaram vídeos do mesmo suposto protótipo do iPhone 6…e caso não seja o verdadeiro, os caras deram um jeito genial de nos enganar. O canal Feld & Volk, que é de uma revendedora de luxo de iPhones modificados, publicou seu vídeo no dia 29 de Agosto. Já o outro canal chamadoRozetked, que é russo, publicou o seu ontem, dia 1º de Setembro.
No vídeo acima, podemos ver que o novo iPhone será bem maior do que os outros (ele é colocado ao lado do 5S aos 55 segundos). As bordas do aparelho estão mais arredondadas, a câmera está mais destacada, os botões de volume ficaram mais finos e longos e, aparentemente, o botão de ligar e desligar foi movido do topo do aparelho para a borda direita. No fim do vídeo, o aparelho é ligado ao computador.
Já o vídeo do canal russo é mais detalhado e contém legendas em inglês. Ele mostra não só a aparência do novo iPhone, como também filma o interior do aparelho para nos convencer que o protótipo mostrado no vídeo não é falso.
Essas imagens convencem, pois o protótipo mostrado já apareceu em algumas fotos vazadas nos últimos meses, supostamente por funcionários da Apple. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário